CABELO E BELEZA

Dicas para o Dia Internacional da Mulher Perfeito

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Vota neste artigo)
Loading ... Loading ...
1.348 Visualizações

 E que tal ter um dia 8 de março especial?

Decidi-mos sugerir-lhe algumas dicas de como poderá tornar o seu dia diferente. São dicas, digamos, para gente como a gente, que trabalha (seja em casa ou fora), que cuida da família ou dos amigos e que todos os dias acorda com o propósito de ser uma mulher melhor.

São dicas simples, que valem para o Dia Internacional da Mulher, mas que também podem ser colocadas em prática em qualquer dia do ano.

Tome um banho maravilhoso Você preocupa-se com o meio ambiente e, por isso, toma sempre banhos curtos. Mas, no seu dia, aproveite para tomar aquele banho demorado, fazer uma esfoliação á sua pele, tratar bem os seus cabelos ao mesmo tempo que ouve, canta ou dança a sua música favorita. Depois, aplique o seu  melhor creme hidratante em todo o corpo, assim irá certamente começar bem o dia e vai-se sentir ainda mais bonita e poderosa.

Tome um café da manhã de rainha Com tudo o que gosta, mas sem exageros, para não pesar na consciência depois. Que tal alguns morangos para abrir o apetite? Um pedaço de queijo – daquele que mais gosta – com geleia. Um pão bem quentinho com manteiga. Um copo de sumo ou quem sabe uma chavena de chá. Sinta o gosto e a textura de cada alimento e aproveite esses primeiros momentos da manhã.

Passe pelo seu salão de cabeleireiro– Aproveite para cuidar um pouco mais de si, mude de penteado, corte o cabelo ou até mude a cor do seu cabelo, faça uma maquilhagem que sobressaia a sua beleza e termine com a manicure e pedicure.

Dê um passeio Depois de cuidar do aspecto fisico nada melhor que um passeio á beira-mar ou no campo para cuidar do seu lado psicológico. Renove a sua energia interiror. Respire o ar puro e deixe a mente fluir por si só, verá que se irá sentir muito bem.

Jante à luz de velas Se  tem namorado, marido,o jantar pode ser o começo de uma noite especial. Mas se você está sozinha isso não é motivo para deixar de festejar o seu dia! Experimente acender umas velas, ouvir uma música bem agradável, beber um copo de vinho e deliciar-se com o jantar. E, lembre-se nestas horas, não importa se o prato é uma receita gourmet feita por si ou uma fatia daquela pizza que tantoadora, o que importa é o momento.

A todas as Mulheres… UM FELIZ DIA!

, , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>