CABELO E BELEZA

Dieta – 6 Dicas para acabar com o “Pneu”

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...
2.393 Visualizações

Como o prometido é devido vamos então dar algumas dicas para emagrecer e perder o tão famoso e terrivel ” Pneu”. Liberte-se do pecado da gula declarando guerra à balança e daquilo que lhe faz mal. Mostre o corpo sem pudor.

6 DICAS PARA ACABAR COM O ” PNEU”

   Beba chá de hortelã Esta erva aromática é um bom aliado para pereder peso, uma vez que promove a digestão e ajuda a reduzir a acumulação de gordura. Por exemplo, prepare diáriamente uma infusão: Junte meio litro de água e algumas folhas de hortelã. Deixev ferver entre cinco e dez minutos, para obter mais ou menos sabor. Ingira quente ou frio sem adicionar açúcar.

 

Use gengibre para temperar – O gengibre ajuda  a aumentar a temperatura do corpo e acelera o metabolismo, que, assim gasta energia e queima gordura. Adicione uma pitada deste condimento a sopas, arroz, pratos de aves ou peixe, saladas e até mesmo fruta. Seja criativa na hora de cozinhar!

Coma fruta entre refeições – Estar muitas horas sem comer torna o metabolismo mais lento,  logo tente petiscar de três em três horas, escolhendo alimentos menos calóricos como por exemplo maças, cenouras, iogurtes, peras ou frutos secos.

 

 Suba escadas – Vença a preguiça e faça de conta que não vê o elevador a chamar por si… Suba cada degrau com energia e mantenha o ritmo, respirando tranquilamente. Quando der por isso, chega ao seu destino e com menos calorias. Sabia que subir cinco andares de escada, por dia, equivale a 15 minutos de caminhada leve?

 

Caminhe com pedómetro – Se tem fobia a icios intensos, encontre uma alternativa para mexer o corpo. Caminhar 150 minutos por semana, em ritmo moderado, permite eliminar cerca de dois quilos por mês. Calce os ténis e faça-se ao caminho, levando água para hidratar o corpo e um pedómetro para contabilizar os passos e as calorias queimadas durante o percurso.  Assim, terá motivação extra e não desistirá após o primeiro quarteirão.

 

Sente-se na bola de pilates –  Enquanto vê televisão, abdique do sofã e sente-se numa bola de pilates, encontarndo um ponto de equilibrio. Desta forma, mantem uma postura correcta e exercita, os músculos das pernas e do abdómen.

 

 

, , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>