CABELO E BELEZA

A dieta ideal para cada signo

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading ... Loading ...
8.302 Visualizações

“A dieta ideal para cada signo – Conheça a melhor maneira de emagrecer através do seu signo”

Um dos factores mais importantes para uma boa aparência é ter o peso ideal. Se ainda não o alcançou, pode consegui-lo através da dieta certa, que deverá estar adequada ao seu signo.

“Corte nas calorias e emagreça com prazer”

Carneiro (21 Março -> 21 de Abril)
Evite comer depressa
As nativas deste signo gostam de comidas condimentadas e detestam dietas limitativas e monótonas. Se é do signo Carneiro, sabe que precisa de ter variedade na sua alimentação, assim como na sua vida em geral. A paciência não é o seu forte, por isso, opte por dietas que a ajude a perder peso rapidamente, mas com cuidado, porque estas nativas queimam calorias com facilidade. Têm no entanto, tendência para comer depressa demais, o que significa que o estômago não tem tempo de avisar o cérebro que já comeu o suficiente. Aprenda a comer devagar. Prefira sempre dietas ricas em proteína e pobres em hidratos de carbono.

Touro (21 Abril -> 20 de Maio)
Resista a ingerir calorias
Não é fácil para este signo fazer dieta, porque gosta de comer bem. A maior parte dos alimentos que aprecia está recheada de calorias e para si é muito complicado negar-se àquilo que adora. Mas não necessita de eliminar por completo tudo aquilo que gosta. Comece apenas por reduzir as porções, o que se traduz em refeições mais leves. O mais indicado para as nativas deste signo são as dietas que implicam a contagem de calorias, por dia ou por refeição, bem como aderir a grupos de dieta onde as pessoas partilham a mesma atitude, relativamente à comida.

Gémeos (21 Maio -> 21 de Junho)
Corte nas bebidas estimulantes
Os seus hábitos alimentares são um problema. Está sempre ocupada e acaba por comer depressa e mal Ingere alimentos ricos em calorias vazias (que apenas engordam) e bebidas estimulantes, com cafeína. Tente ter sempre à mão barritas de cereais, por exemplo, para quando sentir fome. Reduza o consumo de bebidas ricas em cafeína. Será mais fácil fazer dieta se se mantiver ocupada com actividades que lhe dão prazer.

Caranguejo (22 Junho -> 22 de Julho)
Opte por fibras
Ao contrário dos outros signos, o seu peso varia conforme a fase da lua. A maior parte das nativas de Caranguejo pode ganhar ou perder dois a cinco quilos num mês, sem alterar os seus hábitos alimentares. A retenção de líquidos é o seu principal problema. É o tipo de pessoa que pode seguir uma dieta à risca e ganhar dois quilos de um momento para o outro. Quando iniciar o seu plano de dieta, limite ao máximo o consumo de sal. Esta medida ajudará muito a resolver a retenção de líquidos. De seguida, reduza a ingestão de açúcares refinados, farinhas e gorduras. Opte por adoçante e aumente o consumo de alimentos ricos em fibras. Tenha em mente que um corpo saudável e em forma é a cura perfeita para baixa auto-estima!

Leão (23 Julho -> 22 de Agosto)
Consuma muita fruta
As nativas deste signo têm tendência para ganhar peso. medida que vão ficando mais velhas. Um mero quilo por ano e, quando der por Isso, ao fim de dez anos verifica que aumentou dez quilos sem dar por Isso. Para estas nativas, a perda de peso implica uma dieta aliada ao exercício físico. A sua pele poderá ter esticado ao longo dos anos para acomodar os quilos extra, por Isso mesmo, se além da dieta não praticar alguma actividade, a pele não recuperará a tonicidade que tinha e surgirão estrias. Visto prezar multo a sua aparência, o espelho será o grande Incentivo que precisa para não se desviar do seu objectivo. O espelho nunca mente. Limite o consumo de sal e siga uma dieta pobre em hidratos de carbono. Consuma multa fruta, carne magra, aves e peixe e beba multa água.

Virgem (23 Agosto -> 22 de Setembro)
Prefira produtos lácteos
Para si, a saúde é muito importante e não há nada que não saiba sobre nutricionismo. No entanto, muitas nativas deste signo não colocam em prática as suas teorias. O peso extra que tem é uma consequência de uma fase de maior ansiedade, que a levou a comer em excesso. Nestes períodos, tem uma maior tendência para consumir doces e alimentos ricos em gordura. Para evitar problemas de saúde resultantes da ansiedade diminua o consumo de gorduras e proteínas que sejam de difícil digestão. Ingira alimentos ricos em cálcio, cereais integrais e produtos lácteos.

Balança (23 Setembro -> 22 de Outubro)
Prefira frutos ­vermelhos
o facto destas nativas serem muito gulosas dificulta a vontade de fazer dieta. Se é do signo Balança, sabe que prefere sempre bolos a legumes cozidos. Nunca seria capaz de seguir uma dieta que não a “permitisse, de vez em quando, comer doces. Evite os açúcares refinados, opte por mel, melaço ou então, adoçante. Por exemplo, a meloa com frutos vermelhos constitui uma exelente opção para sobremesa. A maioria das dietas refere que os doces estão proibidos, mas no seu caso isso é impossível, por isso, não se martirize se comer um, uma vez por outra, sem abusar!

Escorpião (23 Outubro -> 21 de Novembro)
Beba muita água
As nativas deste signo conseguem seguir uma dieta do princípio ao fim se assim o decidirem, sobretudo se considerarem que a dieta as ajudará a evidenciar o poder ou a atingir algum objectivo a que se propuseram. Pode parecer estranho, mas para algumas nativas, ter peso a mais pode constituir uma vantagem, já que o tamanho pode ser intimidador. Algumas podem pensar que ao perder peso perdem igualmente respeito, mas, de uma forma geral, gostam de recorrer a formas diferentes de cortar nas calorias, como retirar a gordura à carne, comer porções mais pequenas dos seus pratos preferidos, beber vinho misturado com água. Mas não se preocupe muito, porque o facto de o seu elemento ser a água faz com que perca facilmente os quilos a mais que possa adquirir sem querer.

Sagitário (22 Novembro -> 21 de Dezembro)
Ande mais a pé
Os problemas de peso das sagitarianas regra geral não resultam de tentarem usar a comida como uma forma de compensação. Quem nasceu sob a Influencia deste signo possui uma vida multo activa e preenchida, mas com a idade tem tendência para acalmar o ritmo e para apreciar o prazer da comida e do álcool, sem depois compensar com uma actividade física moderada. Quando essa fase chegar, deverá optar por uma modalidade desportiva de pouco impacto, como natação ou golfe, ou, para as mais enérgicas, ténis. Use outros pequenos truques para queimar calorias, como, por exemplo, ir a pé ao supermercado em vez de utilizar o carro.

Capricórnio (22 Dezembro -> 23 de Janeiro)
Esqueça o Fast Food!
De uma forma geral, estas nativas só começam a ter problemas de peso a partir dos 30 e muitos anos. Quando comem sozinhas, não olham a porções e quando cozinham para os outros usam sempre do bom e do melhor. São muito tradicionalistas em termos culinários, não gostam de se aventurar em experimentar pratos novos. Como trabalham muito, por vezes, têm tendência para saltar refeições ou optar pelo fast-food por ser mais rápido. Tente incluir mais fibras na sua alimentação, para estimular a digestão. As fibras são pobres em calorias e possuem um elevado conteúdo de água, criando, por isso, uma maior sensação de saciedade.

Aquário (21 Janeiro – 18 de Fevereiro)
Seja criativa na cozinha!
se estiver envolvida em algum projecto, o mais certo será esquecer-se de comer, o que, por razoes óbvias, fará com que tenha menos problemas de excesso de peso do que as nativas dos outros signos. Se mesmo assim tem quilos a mais, a causa deve-se ao facto de não prestar atenção àquilo que come. Quando tem fome, provavelmente come aquilo que está à mão e, regra geral, são produtos cheios de calorias vazias, ou seja, aquelas que provocam as gorduras indesejadas. Opte por snaks de legumes crus ou secos ou fruta fresca. Canalize a sua energia criativa para descobrir formas de melhorar a sua dieta alimentar. Deve Igualmente dedicar-se a algum tipo de actividade física.

Peixes (19 Fevereiro -> 20 de Março)
Corte no sal!
Os seus problemas de peso são cíclicos. Passa por fases em que está mais gorda e outras em que está mais magra. Regra geral, não costuma exagerar naquilo que come, mas sente-se culpada como se o tivesse feito. Os seus sentimentos de culpa constantes poderão fazer com que coma mais e ganhe peso, o que a fará sentir-se ainda pior! O seu peso pode flutuar por causa da retenção de líquidos. Deve começar por mudar os seus hábitos alimentares e cortar a ingestão de sal. Inicie a dieta a seguir à lua cheia, porque perderá peso mais facilmente. Quando sentir ânsia de comer, telefone a um amigo ou ocupe a mente com alguma coisa. Se estiver sozinha, tente deitar-se no chão, feche os olhos e relaxe. Se esta técnica não resultar, dê duas dentadas no que deseja comer.

, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>