CABELO E BELEZA

Formação em Cabeleireiro

 






Um profissional de cabeleireiro deve ser um visionário da imagem projectada dos seus clientes para o exterior, ou seja, deve fazer uso da técnica, produtos e utensílios adequados, sempre apoiado na criatividade pessoal, para revelar a personalidade, o estatuto ou simplesmente a beleza natural dos seus clientes.

A cor do cabelo, o corte, o penteado fala por nós: revela traços, características dominantes, diferenciadoras e distingue ocasiões, profissões, formas de estar e ser na sociedade. Um profissional de cabeleireiro, profundamente consciente desta realidade, deve se tornar num conselheiro dos seus clientes, estabelecendo relações de empatia, para responder com arte, inovação e conhecimento às necessidades e expectativas individuais.

Arte, criatividade, técnica e glamour tudo numa só profissão que requer muito mais que inspiração, requer dedicação, empenho e sobretudo formação especializada. Na Academia Forma Cabelo & Moda encontra a qualificação necessária para que se abram as portas rumo a um futuro promissor, e também encontra a qualificação necessária para evoluir na sua profissão, uma vez que neste ramo é primordial estar-se em constante actualização no que respeita às tendências da moda e lançamentos da indústria cosmética.



Temos ao seu dispor os seguintes cursos:

  • Curso de Corte e Visagismo

  • Curso de Aplicação de Extensões

  • Curso de Penteados

  • Curso de Cabeleireiro – Nível I

  • Curso de Cabeleireiro – Nível II

  • Curso de Colorometria

  • Curso de Penteados Afro



Todos os cursos e horários seram definidos posteriormente entre a entidade formadora e o formando, tornando assim, possível a flexibilidade de horário.

Para mais informações envie um email para formacao@cabeloebeleza.com ou atravez do numero 914658041.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>