CABELO E BELEZA

HAUTE COIFFURE FRANÇAISE – Coleção Primavera/Verão 2012

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading ... Loading ...
3.333 Visualizações

Longe dos clichés das fashion victims, a coleção Primavera/Verão 2012 de Haute Coiffure Francaise, “Luxe”, revela uma mulher com muitas facetas. Exigente e elegante, está numa busca constante pela perfeição, equilibrando um homem em contacto com o seu lado mais sensível. Estabelecendo o tom, criando detalhes, fazendo justiça à beleza, “Luxe” assume o seu significado com a contradição dos seus valores: subestimação magnífica.

Os cabelos compridos deveram ser muito compridos com um escadeado para preservar o corpo do cabelo. Uma franja cortada abaixo das sobrancelhas, penteada para fora, para emoldurar o rosto.

Os cabelos curtos deveram ser Bobs com arredondado natural, suave, feminino, esvoaçante, escadeado desde o meio do rosto, com algumas madeixas mais longas. Moldado com os dedos ou com prancha.

  


Os apanhados deveram ser cabelos semi-texturizados, com um volume assimétrico, comprimindo camadas enroscadas e deixando pontas soltas.

 

Para o homem temos madeixas para dar volume penteadas de forma descontraída, acentuado a nuca. O cabelo deverá ser estilizado com os dedos.

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>